segunda-feira, 18 de julho de 2016

Âmbar - A pedra da Prosperidade.

 Clque aqui

O Âmbar, foi sempre encarado como pedra solar inspiradora que desperta em nós a alegria de viver.
Traz luz e calor para nosso bem-estar e oferece uma irradiação fresca e alegre. Fortalece a capacidade de decidir e ajuda nos casos de irresolução e depressão. Na meditação, contribui para a abertura do plexo solar, liberando o caminho para o interior, o que faz com que sintamos sua suave penetração.

 Efeitos terapêuticos para a psique: O Âmbar, foi sempre encarado como pedra solar inspiradora que desperta em nós a alegria de viver. Traz luz e calor para nosso bem-estar e oferece uma irradiação fresca e alegre. Fortalece a capacidade de decidir e ajuda nos casos de irresolução e depressão. Na meditação, contribui para a abertura do plexo solar, liberando o caminho para o interior, o que faz com que sintamos sua suave e livres.  Signos: Leão (22/7 a 22/8), Virgem (23/8 a 22/9), Capricórnio (22/12 a 20/1).


Indicado para: Libertação, sucesso, vida dos negócios, sensação de liberdade, motivação, parceria, potência sexual, proteção, autoconfiança, fluxo de calor. Artrite, reumatismo, gota, artrose, dores das costas, doenças das juntas e sistema nervoso, órgãos da respiração, bexiga, vesícula biliar, pele, cabeça, fígado, estômago, rins, ouvidos, costas, plexo solar, dentes. Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pêndulo, pingente, cordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página